Voluntariado faz parte do DNA da P. B. Lopes

A Rede P. B. Lopes sempre incentivou ações que promovam o cuidado com o meio ambiente e com o próximo. Seja através de campanhas filantrópicas, arrecadação de roupas e alimentos, doações, gincanas, apresentações artísticas, apoio a projetos sociais… a P. B. Lopes sempre fomentou a solidariedade entre seus colaboradores, gestores e diretores. E todo mundo abraçou a ideia.

Agindo desta forma, sem desejar nada em troca, e com a participação de todos, estamos ajudando a construir um mundo melhor, mais fraterno, mais justo e equilibrado.

Uma das instituições que sempre pôde contar com nosso apoio é a APAE de Peabiru. Na última quinta-feira, dia 30, foi entregue para a entidade uma caixa lotada de tecidos, retalhos de uniformes fora de uso, um rolo de tecido que foi doado pela fábrica que faz os uniformes para a empresa e banners de diversos tamanhos.

A P. B. Lopes é parceira da Apae há anos. Por isso, a empresa vai guardando os uniformes que não usa mais e quando acumula uma boa quantia, tiram as logomarcas e mandam para a instituição. Fazem o mesmo com os banners. O que não servia mais, agora vai se transformar em cortinas, toldos, lixinho para carros etc.

Tornar o mundo num lugar melhor é uma missão diária e que nunca acaba. Antes de cobrar ações do próximo, o melhor caminho é dar o próprio exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.