O Natal é aqui

Confira os melhores momentos da Caravana iluminada Scania que, em parceria com a FEMSA Coca-Cola, segue viagem pelo Brasil e leva a magia do Natal por onde passa.

[ Texto: Simone Leticia Vieira / Fotos: Tiago Barella / Produção de conteúdo: Patricia Oliveira]

Para fechar a região Sul do Brasil, a Caravana passou ainda pelas cidades de Londrina e Maringá, no Paraná. Nas duas localidades, a Casa Scania P.B.Lopes acompanhou clientes, parceiros e colaboradores da concessionária durante o evento.

“Foram cerca de 300 pessoas em Londrina e em torno de 180 em Maringá, todas reunidas para celebrar o Natal com a gente. A Caravana encantou adultos e crianças que, juntos, viram a magia acontecer. Foi lindo! As pessoas relatavam que sentiam como se estivessem voltando à infância, pois costumavam ver pela TV e agora estavam tendo a oportunidade de ver a Caravana ao vivo. Foi emocionante presenciar a manifestação das pessoas ao verem a Caravana chegar”, conta Patricia Oliveira, responsável pelo Marketing da P.B.Lopes. “Alguns clientes da Casa estavam com a toda a família reunida e nos disseram que participar desse tipo de evento é muito gratificante. A gente não imagina o quanto uma ação dessas toca as pessoas”, completa.

Robson de Lima Sanchez, proprietário da Costa Rica Malhas, é cliente da Casa de Londrina. Com brilho nos olhos, ele relembra quando assistia pela TV as programações de Natal e conta um pouco da emoção de ver de pertinho a Caravana iluminada deste ano:

O mesmo aconteceu com Gabrielle e Maykon Carvalho Maia, proprietários da Gmac Atacado da Construção. O casal levou o filho Lucca para conhecer a Caravana iluminada e aproveitou, em família, a magia do Natal:

Em Maringá, a família Rampazzo se reuniu e foi conferir a passagem da Caravana:

Anderson André da Silva, proprietário da A.A. da Silva e Faria, também marcou presença na Caravana de Maringá e aproveitou a ocasião para falar sobre a sua admiração pela Scania e pela iniciativa da marca:

Na capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande também recebeu as luzes e a alegria dos caminhões Scania. A concessionária P.B.Lopes não ficou de fora da festa e também organizou um evento para clientes, parceiros e colaboradores. Cerca de 250 pessoas participaram da iniciativa, das quais mais de 100 eram crianças.


Os olhinhos dos pequenos com certeza brilharam ao encontrarem o Papai e a Mamãe Noel. E ver essa magia acontecer contagia quem quer que esteja por perto. “Foi super empolgante ver as pessoas chorarem de emoção! Este ano eu trouxe de novo toda a família, inclusive a minha afilhada de 17 anos, que também tirou foto com o Papai Noel para postar nas redes sociais dela. Foi lindo, emocionante!”, conta Lara Iris Buzaneli, Gerente de Serviços da Casa Scania P.B.Lopes.


Quer ver mais detalhes e se emocionar também? Então não deixe de conferir os depoimentos de quem compareceu a essa festa e fez jus ao tema da campanha “Juntos a Magia Acontece”.

Dayanna Marcelino e Paulo Sousa da Silva, proprietários da Victor e Silva Ltda, levaram as pequenas Gabrielly e Giovanna Marcelino da Silva para curtir a passagem da Caravana na P.B. Lopes de Campo Grande.
Família unida na Caravana iluminada de Natal: Gabriela Ciconini; o pai Idalino Gabriel Ciconini; o esposo Ronilson Prado; e a filha Maria Clara. A família é proprietária da Centro Oeste Cereais, cliente da Casa Scania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.